Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Arginina - 550mg - 30 cápsulas

R$35,00
SKU: SE015
Aumento de massa muscular, estimula queima de gordura e melhora performance nos treinos.

Detalhes

A L - Arginina é geralmente fabricada por fermentação a partir de fontes de carboidrato, mas também por extração a partir de hidrolisados de proteína animal. É um aminoácido semi-essencial porque é sintetizada no organismo humano, mas em quantidades insuficientes. Atua como precursor de óxido nítrico, e é necessário para a execução de vários processos fisiológicos, como secreção hormonal, um aumento na secreção do hormônio do crescimento, a remoção de resíduos tóxicos provenientes do organismo e do sistema imunológico.

L - Arginina HCl é utilizada para tratar alcalose metabólica severa não compensada, após otimização da terapia com sódio e potássio. Pode ser usada como um suplemento dietético, favorecendo o incremento metabólico e o desempenho nos exercícios físicos. Ela ajuda na queima de gordura e estimula a formação de massa muscular.

Propriedades

- A suplementação de arginina estimula o timo e provoca a produção de linfócitos nessa glândula.

- Existem várias evidências de que a arginina inibe o crescimento de variados tumores.

- Estimulando a secreção do hormônio do crescimento, a arginina acelera o processo de cicatrização de ferimentos e inibe a perda de massa muscular após cirurgias ou ferimentos.

- Seres humanos que sofriam de algumas formas sérias de doenças do fígado também foram tratados com arginina, com resultados excelentes. A L-arginina pode ser usada no tratamento da cirrose, e na neutralização da amônia.

- A importância da arginina na produção de esperma está bem definida. Vários estudos mostram a relação entre a baixa contagem de esperma e dietas deficientes em arginina.

- Sendo um componente do colágeno, e ajudando a construção de novas células dos ossos e tendões, a arginina pode apresentar resultados benéficos no tratamento da artrite e de desordens do tecido conjuntivo.

- A arginina tem demonstrado melhorar a condição clinica dos portadores do Mal de Alzheimer, através do aumento dos níveis de poliamina, que é fundamental na proliferação celular.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Arginina 550mg
1 cápsula antes do treino.

"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"

"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"

"As imagens são meramente ilustrativas"

"Os produtos indicados são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"