Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Chá Branco - 500mg - 30 cápsulas

R$42,50
SKU: EM24
Diurético, auxilia no emagrecimento, na prevenção do envelhecimento e de doenças cardíacas

Detalhes

O Chá Branco, também conhecido como “White Tea”, entre todos os chás conhecidos é o que apresenta maior concentração de polifenóis além de outros antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular. A concentração destes polifenóis é superior mesmo ao afamado chá verde e isso ocorre pois o Chá Branco é menos processado que o chá verde. Além dos polifenóis também é rico em manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2.

* Prevenir o envelhecimento cutâneo – Entre todos os chás, é o mais rico em substâncias antioxidantes, nutrientes capazes de combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células.

* Prevenir doenças cardíacas – Controla a pressão arterial e possui ação vasodilatadora, fortalecendo e aumentando a capacidade dos vasos sanguíneos. Além disso, o chá branco pode atuar na diminuição das taxas de LDL (o colesterol ruim que bloqueia as artérias), evitando problemas cardíacos, como aterosclerose e infarto.

* Emagrecer – Acelera o metabolismo, estimulando a queima calórica.

* Combater doenças imunológicas – Uma pesquisa americana da Universidade Pace, de Nova York, constatou que a bebida combate as bactérias causadoras da pneumonia e das cáries, além de aumentar a imunidade do corpo.

* Prevenir o câncer – Recentes estudos feitos com ratos comprovaram sua eficiência em inibir mutações genéticas que poderiam culminar em câncer;

* Diurético;

* Vasodilatador e Controlador da pressão arterial.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Chá Branco 500mg
1 cápsula no café da manhã.

Contraindicações: Assim como o chá-verde e chá-preto, altas quantidades de Chá Branco não devem ser administradas durante a gravidez e lactância, pois a cafeína contida nestes pode atravessar a barreira placentária e leite materno. Pacientes hipertensos, com ulceras gástricas, insônia e diabetes devem tomar cuidados antes de ingerir excessivas doses destes chás.

"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"

"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"

"As imagens são meramente ilustrativas"

"Os produtos indicados são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

[profiler]
Memory usage: real: 24641536, emalloc: 22882248
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem