Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Tribulus Terrestris - 500mg - 30 cápsulas

R$31,00
SKU: SE014
Estimula o aumento da produção de testosterona, melhora saúde sexual e reduz colesterol.

Detalhes

Tribulus terrestris é um hormônio não-esteroidal que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250mg ao dia ocorre um aumento de 41% dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, frequência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora o humor. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos. Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico.

Indicações

- Todas as desordens do trato genito-urinário

- Aumento da libido em homens e mulheres

- Redução dos níveis de colesterol

- Melhora do humor

- Impotência

- Aumento da massa muscular em atletas

- Estimulação do sistema imune

- Redução dos sintomas da menopausa

- Estímulo da ovulação

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

TribulusTerrestris 500mg
1 cápsula no café da manhã ou antes do treino.

Contraindicações: O uso de Tribulus deve ser feita sob prescrição medica, em casos de hipertensão ou cardiopatias, dada a possibilidade de descompensação da pressão ou eliminação de potássio, o qual pode potencializar os efeitos dos cardiotônicos. É contraindicado o uso durante a gravidez, lactação e pacientes com hepatopatias. Tem-se observado que os alcaloides (harmano e horharmano) exercem uma ação neurotóxica irreversível sobre os animais que a consomem repetidamente, ao bloquear-se os neurônios associados a triptamina no SNC. No mais os saponídeos esteroides apresentam uma ação hemolítica, demonstrada in vivo em cordeiros.

"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"

"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"

"As imagens são meramente ilustrativas"

"Os produtos indicados são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

[profiler]
Memory usage: real: 24903680, emalloc: 22884080
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem